ADOLESCENTE DE 14 ANOS É MORTO A FACADAS EM ARAPIRACA

 


corpo foi encontrado em um terreno baldio no bairro Senador Teotônio Vilela, em Arapiraca, Agreste alagoano. A vítima apresentava cerca de 40 perfurações compatíveis com arma branca.


Testemunhas chegaram a identificar o menor que estava trajando apenas bermuda vermelha, camisa cinza e sandálias, como Victor da Silva, de 14 anos, morador de a região. 


11 comentários:

  1. Volta logo Jesus 🙏🏿porque esse Mundo e sujo maligno cheio de vermes 😏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🗣NÃO volta logo não SENHOR JESUS! Deixa o peito de aço antes tentar criar e educar na casa dele uma besta fera dessas! 💪🏼💀🗡🙋🏽‍♂️

      Excluir
    2. Cala essa boca Pastor peito de frango... Vc é uma bactéria do espaço que evoluiu e é infinito esse processo... todos vão ser uma bactéria de novo e de novo pra sempre não existe fim seu animal...

      Excluir
  2. na comunidade na zona sul do rj onde morei teve um múléque filho de bandido detido. de no máximo 11anos de idade. que subia na laje de casa e tomava banho dentro da minha caixa dgua! Um vizinho coroa que nos comunicou pra min e minha irmã na época! Um dia esse viadinho literalmente. me pediu a bicicleta emprestada quando eu estava subindo a comunidade pra casa! E eu indiguinado puto respondi. oooo!🤬 Ae quando cheguei la em cima de la de baixo ele me gritou que ooooo ė o karalho que da próxima vez ele vai tomar banho mesmo na minha caixa dgua! Acho 1 ou 2 anos depois que sai de la vi esse múléque em Copacabana de shortinho jeans reclamando com otro muleque de shortinho que estão olhando pra ele! virou viadinho o menino pretinho a criança de 11 a 12 anos no máximo. FODA SE PARA ele(A)🏳️‍🌈☻🎀 se eu desso e dou lheu um cascudo uma moca na cabeça dele olha a merda que "eu iria arrumar!

    ResponderExcluir
  3. Esse guri andou aprontando, ou mexeu com a namorada de algum corno.

    ResponderExcluir
  4. Mal nasceu, já foi. Putz.

    ResponderExcluir

Atenção! Deixe um comentário nas postagens, as quais os vídeos não estão abrindo para refazer o upload.

Tecnologia do Blogger.