ACIDENTE DE TRABALHO DENTRO DE UMA BORRACHARIA NA BAHIA

 

A vítima sofreu ferimentos em uma das pernas e foi socorrido com vida pelo SAMU para o hospital local. Não há informações sobre a identidade do borracheiro.





Um pneu explodiu enquanto era calibrado e deixou um borracheiro ferido, na manhã desta quarta-feira (17), em Tabocas do Brejo Velho. Segundo informações, o acidente aconteceu na Avenida Brasil, no centro da cidade.


Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento da explosão. Às 9h08, o trabalhador está agachado ao lado do pneu quando a situação ocorre. A roda chega a atingir o teto da borracharia e, ao cair, derruba uma moto.


Já o profissional fica caído ao solo, enquanto pessoas que estão dentro do estabelecimento tentam socorrê-lo e acionam o SAMU. De acordo com fontes da cidade, a vítima sofreu ferimentos em uma das pernas e foi socorrido com vida pelo SAMU para o hospital local. Segundo o site Gazeta5, não há informações sobre a identidade do borracheiro nem da evolução do quadro de saúde dele.





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.