ACIDENTE DE MOTO ENVOLVENDO UM CASAL NA ZONA LESTE DE TERESINA-PI

 


O acidente ocorreu nas proximidades da rotatória do bairro Vale do Gavião. As vítimas foram identificadas como Eloizo Gabriel Sousa Santos, de 24 anos, e Raquel da Costa Gomes, de 22 anos.


Um casal morreu em um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (21), nas proximidades da rotatória do bairro Vale do Gavião, Zona Leste de Teresina. As vítimas foram identificadas como Eloizo Gabriel Sousa Santos, de 24 anos, e Raquel da Costa Gomes, de 22 anos.


O acidente ocorreu na Avenida Nicanor Barreto. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os jovens estavam em uma motocicleta. Eloizo conduzia o veículo e Raquel estava na garupa. O condutor do veículo perdeu o controle da direção e colidiram contra um poste de iluminação pública.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, constatou que Raquel e Eloizo haviam falecido.


Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Além do 5ºBPM, o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) e a perícia criminal foram até o local para os procedimentos cabíveis.




Fonte: G1 PI



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.