VULGO ÍNDIO É MORTO A TIROS NO BAIRRO REDENÇÃO

 


Manaus (AM) – Um homem identificado como Jonas Ferreira Vitória, vulgo “Índio”, de 29 anos, foi executado a tiros no fim da tarde desta sexta-feira (1º), enquanto caminhava pelo beco Carpina, na rua Bagé, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste da capital.


De acordo com informações preliminares repassada aos policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima da execução era usuária de drogas e comercializava entorpecentes na região.


Ainda conforme os relatos, por volta das 17h, “Índio” foi surpreendido por homens armados que efetuaram os disparos contra ele. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


O Serviço de Pronto Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que o homem foi morto com tiros na região do Tórax. Os peritos de criminalística realizaram os procedimentos para compor os trabalhos de investigação.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima.




Fonte: Em Tempo 















Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.