POLÍCIA EM SURTO MATA 8 PESSOAS E TIRA A PRÓPRIA VIDA

 


A equipe da CGN teve acesso a uma câmera de monitoramento que registrou o momento em que Kaio Felipe Siqueira da Silva, 17 anos, foi executado pelo policial Fabiano Junior Garcia, em Toledo.



Nas imagens, é possível notar que o rapaz foi abordado aleatoriamente na rua, quando o militar parou o carro, o chamou até a janela, realizando um disparo conta a cabeça do jovem.


A princípio, o rapaz já cai morto no chão, sendo que Fabiano ainda passa com o carro por cima do corpo da vítima e sai em baixa velocidade pela via.


Neste momento, ele já havia matado a esposa, a enteada, a mãe e o irmão. Após isto, ele matou outro jovem, de 19 anos, e os dois filhos, isto em Céu Azul.






ATUALIZAÇÃO


Veja quem são as vítimas de chacina no Oeste do Paraná;

Foram identificadas as vítimas da chacina que aconteceu no Oeste do Paraná, durante a noite de quinta-feira (14) e madrugada de sexta-feira (15), nas cidades de Céu Azul e Toledo. Fabiano Junior Garcia, policial do 19° BPM (Batalhão de Polícia Militar) matou oito pessoas e, na sequência, tirou a própria vida. Veja quem são as vítimas:

*Kassiele Moreira Mendes Garcia, esposa, de 28 anos
*Miguel Augusto da Silva Garcia, filho, de 4 anos
*Kamili Rafaela da Silva Garcia, filha, de 8 anos
*Amanda Mendes Garcia, enteada, de 12 anos
*Irene Garcia, mãe, de 78 anos
*Claudiomiro Garcia, irmão, de 50 anos
*Kaio Felipe Siqueira da Silva, desconhecido do PM, 17 anos
*Luiz Carlos Becker, desconhecido do PM, 19 anos

Kaio e Luiz foram mortos em via pública e segundo as primeiras apurações pela polícia, não tinham ligação com o policial. Depois de matar as oito pessoas, o militar mandou um áudio para família antes de tirar a própria vida.

A arma utilizada no crime é da corporação. Em nota, a PMPR (Polícia Militar do Paraná) informou que o militar não tinha histórico de problemas psicológicos e trabalhava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade.

Foram instaurados inquéritos nas delegacias das duas cidades onde aconteceram os crimes.

Fonte RicMais























Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.