TURISTA MORRE APÓS SOFRER MAL SÚBITO NA PRAIA DE ATALAIA EM LUÍS CORREIA

 


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Luís Correia, foi acionado na manhã deste domingo (17), para uma ocorrência na Praia de Atalaia.



Quando a equipe do SAMU chegou ao local, tentou reanimar a vítima identificada por José Maria de Sousa Carvalho, de aproximadamente 70 anos, porém não obtiveram êxito pois o mesmo já havia entrado em óbito. Segundo informações, José Maria haveria chegado na praia no início da manhã vindo de uma excursão da cidade de Cocal de Telha, ainda de acordo com informações a vítima não chegou a se afogar, teria tido um mal súbito.


Policiais do 24º Batalhão Atalaia e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e acionaram a Perícia Técnica e o IML que realizaram os procedimentos e encaminharam o corpo para o Posto Avançado no bairro Frei Higino.



Fonte: Click Parnaíba 





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.