SUPOSTO PEDÓFILO É ESFAQUEADO EM TORITAMA-PE

 



O homem foi encontrado com várias lesões nas costas, mas ainda estava consciente quando foi socorrido.


No final da tarde desta segunda-feira (18), um homem foi alvo de uma série de facadas nas costas na cidade de Toritama.


A alvo do atentado, foi identificado como Erivaldo Elias da Silva (40 anos), conhecido como “Môin” estaria cometendo ato libidinoso contra uma criança, quando um suspeito revoltado se aproximou dele e desferiu os golpes nas costas do homem.


O indivíduo que recebeu as facadas foi encontrado caído com grande sangramento, porém, foi socorrido com vida por uma equipe do SAMU, no entanto, ele foi conduzido inicialmente para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em estado grave. A Guarda Civil Municipal de Toritama e a Polícia Civil acompanham o caso.


Familiares da vítima compareceram ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, onde negaram que Erivaldo teria praticado o suposto ato libidinoso, confirmando que o homem costuma se envolver em brigas, mas que jamais teria tido nenhuma atitude neste sentido.


Ainda de acordo com os familiares, o agressor, até o momento não identificado seria um desafeto de Erivaldo e teria mentido, criando a versão do ato libidinoso para justificar a agressão.


Fonte: Blog da Polo


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.