SOLDADO UCRANIANO SENDO CASTRADO POR SOLDADOS RUSSOS


Um vídeo que mostraria um prisioneiro de guerra ucraniano sendo mutilado por um soldado russo causou indignação nas redes sociais.




As imagens, postadas em uma conta pró-Rússia no Telegram, mostra um homem em uniforme ucraniano com as mãos amarradas atrás das costas, sendo agredido com golpes na cabeça, enquanto um homem em uniforme russo e um chapéu preto usa o que parece ser um estilete para aparentemente castrar o combatente inimigo em uma área abandonada.


Os militares envolvidos no brutal ato aparecem ao lado de um blindado marcado com a letra "Z", o símbolo da invasão da Ucrânia pelas forças russas, iniciada no fim de fevereiro.


A revista "Newsweek" afirmou não ter verificado as imagens de forma independente, mas o editor-assistente de Internacional do jornal "The Times", de Londres (Inglaterra), Maxim Tucker, tuitou que o vídeo é "genuíno", de acordo com o site investigativo "Bellingcat". Uma reportagem do "Kyiv Post", de Kiev, capital ucraniana, também afirmou que vídeo é verídico.


Tucker postou que o "Bellingcat" disse que "o mesmo soldado apareceu em um vídeo em TV russa (com o mesmo chapéu) e não havia evidências de que o vídeo tivesse sido manipulado".


No entanto, há relatos variados sobre quem seria o soldado russo que aparece no vídeo, de imagens muito fortes, bem como onde e quando o suposto incidente ocorreu. A conta do Twitter Ukraine Alert, que faz atualizações sobre a guerra, identificou o soldado como "provavelmente" Vitaly Aroshanov, um membro do grupo de mercenários Wagner que luta ao lado das forças de Moscou na Ucrânia. Ele seria originário da república da Calmúquia, que faz parte da Federação Russa e que é a única região da Europa onde o budismo é a religião predominante.




Fonte: Extra.Globo. com



37 comentários:

  1. kkkkkkkkk
    literalmente kagou de medo
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. tinha que castrar o zelensky tambem, aquele comediante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE CARA! TUDO MUITO ESTRANHO!!! ERA PRA ele APARECER BARBUDO COM OLHEIRAS E "ABATIDO"!! ele APARECE NAS REPORTAGENS DE CAMISA MEIO PARRUDINHO! OUVI DIZER QUE ele ATÉ MALHA.E NÃO SEI PORQUE🤔
      OS MAUDITOS "militares" RÚZOS SEM RESPEITO E SEM MÍNIMO DE ONRRA NÃO DISPARARAM MÍSSEIS DOS NAVIOS OU DOS CAÇAS ONDE ele o zelensky ESTA NAQUELE PALÁCIO LINDO E COM AGUA E COMIDAS!🤨

      Excluir
  3. Tudo por merda de Terra e Dinheiro maldito, trás milhões de mortes, esse e sistema nesse Mundo sujo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA, quantas crianças POR FORA! APROVEITARAM PARA sequestrar e sumiram para SEMPRE! E AS QUE FORAM MORTAS NOS BOMBARDEIOS COVARDES! QUANTAS MÚLERES BONITAS E GOSTOSAS COMBATENTES OU NÃO, QUE FORAM SEQUESTRADAS OU RENDIDAS ESTUPRADAS!

      Excluir
  4. Quer dizer, os MAUDITOS invadem o país dozotros que é militarmente mais fraco e ainda fazem COVARDIA ! na tv reportagen disse que os "militares" invasores rúzos!! estão estuprando e engravidando meninas de 16 anos ucranianas! isso é que o nosso site AMIGO!!!💕 consegue adquire a matéria e nos mostra! imagina o que não foi filmado o que devem fazer! MANDA A RÚZÍA ENFIAR AS BOMBAS NUCLEARES NO CÚ
    🇷🇺👌🏻👈🏻💣💣💣💣
    PARA VEREM!!! SERIA MUITO DIFERENTE ESSA HISTÓRIA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É? Bem, não sairam do país porque não quiseram, ao contrário dos homens que foram obrigados a fica lá pra proteger o presidente comediante.

      Excluir
    2. Vc é extremamente burro e lerdo. Toda guerra tem esses crimes.

      Excluir
    3. (AcobratAlek)
      ARRAM, ARRAM ARRAM! 🖕🏿😭🖕🏿 ARRAM,ARRAM ARRAM🖕😭🖕ARRAN, ARRAM ARRAM 🖕🏿😭🖕ARRAM,ARRAM ARRAM 🖕😭🖕ARRAM,ARRAN ARRAM 🖕😭🖕🏿ARRAM,ARRAM 😭🖕🖕🏿ARRAN🖕🏿😭🖕🏿ARRAM, ARRAN ARRAM🖕😭🖕ARRAM, ARRAN ARRAM🖕🏼😭🖕🏼ARRAM, ARRAM 🖕🏼😭🖕🏿ARRAM ARRAM 🖕🏼😭🖕🏿ARRAM, ARRAM

      Excluir
    4. Pimenta no cou dozotros é alívio né. é refresco ne seu acobrata aleck
      👌🏻🌶👈🏻)🖕🏽🤨🖕🏽(👌🏻🌶👈🏻)

      Excluir
    5. Certíssimo, queria que Hilter voltasse dos mortos e invadisse a Rússia denovo.

      Excluir
    6. 🇷🇺👌🏻👈🏻🖕🏼🤨

      Excluir
  5. Enquanto isso as mulheres ucranianas pedindo pix e arrumando namorado na Europa.
    Quem ainda diz que mulheres não são privilegiadas e sofrem mais que os homens, tem que tomar remédio pra cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Acobrata/Alėk)
      "TUDO CERTO"
      MAS SE INVADISSEM AS SUAS CASAS O SEU MAUDITO PAIS DE GENTE RUIM EM VÁRIOS SENTIDOS!! voçês SAIRIAM NA BOA COM OS RABOS ENTRE AS PERNAS ENFIADOS NOS CÚS?🤔 SEUS CHUPA PAUS E DÃO OS CÚS!!

      Excluir
    2. As mulheres ucranianas estão ganhando muita grana nos onlyfans, namorando com europeus de outros países longe do leste europeu. Os homens, estão aí, se lascando na guerra, um já comeu carne de um solado morto e agora é esse aí perdendo o pirú

      Excluir
    3. ESSE é o lucas de 4 de 4 de 4 🖕🏽😂🖕🏼😋

      Excluir
    4. Só ser for os trouxas que vai da boa vida essa putas Ucrânia

      Excluir
    5. O pix que dou e bala 💀🔫😂

      Excluir
  6. Um bando de animais imundos.

    ResponderExcluir
  7. Bando de covardes vão tudo parar no colo do tio Lu logo logo!

    ResponderExcluir
  8. Só podia ser da Rússia, lá só tem doente mental, bando de acéfalos

    ResponderExcluir
  9. Saudades de quando os alemães fritavam esses mongóis em 41.

    ResponderExcluir
  10. Esse negócio de patriotismo é balela. Se tiver guerra no seu país, pique a mula e vaze.

    ResponderExcluir
  11. Vai lá falar slava ukrainii agora vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ucrânianos são machos o cara nem gritou russos sao pervertidos Rússia e bem pior que o Brasil

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.