SALVO PELO CAPACETE DURANTE ACIDENTE EM BELFORD ROXO

 


Um acessório fundamental e obrigatório (capacete) salvou a vida de um motociclista em Belford Roxo. Câmeras de segurança flagraram um incrível acidente, na manhã desta segunda-feira (18/07), entre um homem que pilotava uma moto e um ônibus da Viação Santo Antônio. No impacto, a roda do ônibus passa em parte da cabeça do motociclista, que foi parar embaixo do transporte público, que só não o levou a morte, por conta do item de segurança.


No momento do acidente, um ônibus vira a esquina quando o condutor da motocicleta, que vem no sentido oposto, perde o controle e cai bem em frente à roda traseira do coletivo. O motorista do ônibus para o veículo assim que a roda tem o impacto com a cabeça do motociclista, que não morre devido ao capacete. Logo que percebe que o homem está tentando sair debaixo do coletivo, o motorista dá a ré e o rapaz consegue sair.


Moradores se aproximam para ajudá-lo, assim como o motorista do ônibus que vai até o homem para verificar como ele está. O motociclista parecia apenas um pouco atordoado devido ao impacto grandioso do acidente.

Um susto que, felizmente, milagrosamente terminou bem, graças ao uso da proteção (capacete).



Fonte: O Dia






VÍDEO BÔNUS



OUTRO QUE FOI SALVO PELO CAPACETE




Nenhum comentário:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.