POLICIAL PENAL É EXECUTADO COM A PRÓPRIA ARMA EM UM BAR DE NOVA CRUZ

 


Um policial penal identificado como Josinaldo Santos de Queiroz foi assassinado a tiros e facadas em um bar localizado na cidade de Nova Cruz, no Agreste potiguar, onde morava e era lotado. O crime aconteceu na noite desta sexta (2), por volta das 23h30.


De acordo com a Polícia Militar, o agente estava bebendo no estabelecimento quando o acusado de cometer o crime chegou e se juntou a ele. Imagens de segurança do bar mostram o momento em que o homem puxa a arma da cintura do policial penal e dispara três vezes contra o mesmo. O acusado sai da cena por um instante e, ao retornar, aplica vários golpes de faca na vítima já caída ao chão, em frente a testemunhas.



Após o crime, o homem ainda roubou a motocicleta da vítima. Informações da PM apontam que no local de fuga do acusado foi apreendida uma arma de calibre 12.


Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP) prestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas do policial penal “brutal e covardemente assassinado”. “Desde que tomou ciência do fato, a SEAP mobilizou efetivo para irrestrito apoio às polícias Civil e Militar nas primeiras diligências, com o intuito de localizar e prender o homicida. Forte aparato policial foi disponibilizado para a região de Nova Cruz e ordem é para que a mobilização não cesse até a prisão do acusado, já identificado pelas forças de segurança. A notícia da morte provocou forte comoção e consternação pela forma trágica e lamentável. A perda do policial não atinge apenas a instituição, mas toda sociedade”, disse.




Fonte: Os Amigos da Onça 











Prisão do assassino










Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.