POLÍCIAL É EXECUTADO COM UM TIRO NA CABEÇA DURANTE ASSALTO NO PARAGUAI

 


GOOGLE TRADUTOR 



O falecido é o 1º oficial Gustavo Bareiro, subchefe da 3ª Delegacia de Polícia de Ciudad del Este



Um 1º oficial foi morto por uma bala, aparentemente na cabeça, por vários assaltantes que estavam em uma operação ñemonda no momento em que o policial uniformizado chegou. Que terrível!


A vítima fatal foi o 1º policial Gustavo Isaac Bareiro Godoy, subchefe da 3ª Delegacia , que estava uniformizado e de plantão.


O agora falecido estava chegando a um estabelecimento comercial chamado "Zuall Autoservice", localizado na Avenida 1º de Mayo del Bº Obrero em Ciudad del Este-departamento de Alto Paraná, por volta das 20h40 desta quarta-feira, a bordo de seu veículo particular e aparentemente foi ao site para fazer algumas compras.


Mas o que o fardado não sabia era que minutos antes entre quatro e cinco mondaha havia chegado ao local, fortemente armados, vários deles estavam dentro das instalações e tinham colocado todos os funcionários "no chão" e estavam reunindo tudo. eles poderiam tomar, quando aquele que foi deixado na porta é cumprimentado por um balapúpe e é observado nas câmeras de circuito fechado quando o oficial cai gravemente ferido na porta de entrada.


Upei vê todos os criminosos, que estavam usando capuzes e máscaras, todos armados, saindo correndo do local e entrando em um carro, presumivelmente da marca Toyota, modelo Premio, na cor prata, cujos outros detalhes são desconhecidos devido à fuga.


O Policial Bareiro foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários para o Hospital Tesai nesta cidade, mas infelizmente veio a falecer no caminho anga.











19 comentários:

  1. Triste ver um policial morrer, meus sentimentos a família

    ResponderExcluir
  2. Esteja Com Deus, Soldado
    👮🏻‍♂️👼🏻😭💔😭💔😭💔

    ResponderExcluir
  3. depois essa gentinha quer respeito

    ResponderExcluir
  4. Já faz 1 mês que frequento o atrocidades diariamente e esse vídeo foi simplesmente o mais triste que eu já vi, me faz refletir na vida ... do jeito que ela age e como saímos da terra, esse policial tinha uma família filhos e esposa, porém estava no lugar errado e na hora errada os bandidos não deram nenhuma chance a ele, no vídeo da pra reparar que ele fica 20 segundos tentando não se afogar no próprio sangue, como um peixe fora d'água ... meus pêsames a família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu n sei quanto tempo utilizo o site, Mas raramente algum vídeo trás essa sensação ruim.

      Excluir
  5. Bixo burro da desgr@ça... estudou igual um fdd... treinou igual um cachorro do mato... e toma um balaço mais nada a ver...

    ResponderExcluir
  6. Nem eu que fumo 5 cigarro de maconha todo santo dia... não sou lezo assim...

    ResponderExcluir
  7. Se bandidos pe de chinelo amasse Polícias com certeza esse tava vivo kkk

    ResponderExcluir
  8. Polícia sem preparo sem atitude sem sabedoria de agir se louco 😜 tomou bala pai ⚰️😹

    ResponderExcluir
  9. Esse vídeo me fez mal. O cara tentou puxar a arma contra 4 caras, Era óbvio q ia dar merda

    ResponderExcluir
  10. que bicho burro dos infernos. seleção natural funcionando

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.