PM MATA A PRÓPRIA IRMÃ DURANTE DISCUSSÃO EM SÃO GONÇALO

 


Após uma discussão, a policial militar Rhaillayne de Oliveira de Mello, do 7º BPM (São Gonçalo), fez vários disparos com arma de fogo contra a própria irmã, Rhayna Mello, de 23 anos, que morreu na hora. Ela deixa um filho de 3 anos. O crime ocorreu no início da manhã deste sábado, dia 2, no bairro Porto Velho, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.


A briga aconteceu em um posto de gasolina da região. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h.


Coube ao marido da agente, o também PM Leonardo de Paiva Barbosa, dar voz de prisão a ela. A policial foi levada para a 73ª DP (Neves) e, depois, encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói, que investiga o caso. No início da noite, Rhaillayne foi transferida para o Batalhão Especial Prisional (BEP), no Fonseca, em Niterói. A arma usada no crime foi apreendida.


 


"De acordo com a Delegacia de Homicídios Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), a policial militar que realizou os disparos foi detida em flagrante por um PM e encaminhada à delegacia. Ela foi autuada pelo crime de homicídio. Diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato", diz a nota enviada pela Polícia Civil.




Fonte: Globo News























Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.