MULHER SENDO ESFAQUEADA DURANTE ASSALTO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

 


Durante uma tentativa de assalto, um criminoso esfaqueou uma mulher no bairro do Santo Antônio, em Salvador. O crime aconteceu na Travessa dos Perdões na quarta-feira (13).


De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava indo trabalhar. O assaltante chegou por trás da mulher e a surpreendeu dando voz de assalto. Ele tenta pegar a mochila da mulher e não consegue. Ele mostra uma faca para a vítima.


Ao avistar o objeto, a mulher tentou fugir, mas recebeu diversas facadas do homem que a segurou pelo braço. Após o golpe, o homem fugiu e deixou a mochila da mulher no chão.


A polícia informou que a mulher recebeu atendimento no Hospital Português, no bairro da Graça. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. A Polícia Militar informou que duas viaturas foram ao local, mas não encontraram o homem. 


 


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.