MULHER MORRE E HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE NA BA-573

 


Uma mulher morreu e seu companheiro ficou gravemente ferido, após uma colisão frontal entre uma motocicleta e um carro, na madrugada deste domingo (10), na BA-573, rodovia que liga o município de Guanambi à cidade de Matina, no sudoeste baiano.


Segundo informações repassadas pela Polícia Civil ao PORTAL VILSON NUNES, o acidente aconteceu por volta de 0h40, quando a vítima fatal, identificada como Elizangela Alves Nascimento, 42 anos, viajava de carona em uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, ano 2006, placa NGP-1854, licença de Belo Horizonte (MG), que estava sendo conduzida pelo seu esposo, identificado como Antônio Vieira do Carmo, 37 anos, ambos residentes no bairro Monte Pascoal, na cidade de Guanambi. Na ocasião, o veículo – ao qual o casal estava – colidiu frontalmente contra um carro, modelo Ecosport, cor prata, ano 2005, placa DPP-5384, licença de São Bernardo do Campo (SP). Os ocupantes da moto ainda foram socorridos pelo SAMU à emergência do Hospital Geral de Guanambi, no entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no período da tarde. O homem teve a perna amputada e permanece internado na referida Unidade de Saúde. O condutor do carro fugiu do local e abandonou o veículo.


A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar as causas do acidente.




Fonte: Portal Vilson Nunes








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.