MULHER MORRE APÓS SER ARREMESSADA POR CARRO DESGOVERNADO NO DF

 


Carro bate em parada de ônibus, atinge cinco pessoas e arremessa mulher da plataforma superior da Rodoviária, no DF; vítima morreu


Acidente ocorreu na região central de Brasília, na manhã desta quarta-feira (6), e travou trânsito. Mulher do motorista disse que ele teve convulsão e perdeu controle do veículo.


Um carro atropelou cinco pessoas que estavam em uma parada de ônibus, na manhã desta quarta-feira (6), na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília. Uma das vítimas foi arremessada do viaduto e caiu no Eixo Monumental. Ela não resistiu e morreu no local.


Segundo o Corpo de Bombeiros, outros três feridos foram socorridos e levados ao Hospital de Base do DF (HBDF) — uma mulher está em estado grave. O filho dela, uma criança de colo, foi arremessado e socorrido por testemunhas, mas não teve ferimentos graves. As demais vítimas são dois homens.


No carro, estavam o motorista e a esposa dele. Os militares afirmam que eles também foram encaminhados à unidade de saúde. Segundo a Polícia Militar, o homem passou por um teste do bafômetro, que não indicou alcoolemia.


O homem estava desorientado e, aos bombeiros, a mulher disse que ele dirigia o veículo quando teve uma convulsão. A esposa afirmou que chegou a tentar assumir a direção do carro e testemunhas contaram que, após o acidente, ela saiu do automóvel muito abalada e tentou ajudar as demais vítimas.


A parada de ônibus fica bem próxima do muro de contenção da plataforma superior. A mulher arremessada teve dois membros amputados e não resistiu. A outra vítima grave ficou prensada entre o carro e a estrutura da parada.


O acidente travou o trânsito na região central de Brasília. O tráfego no trecho de ligação entre o Eixinho Sul e o Norte ficou completamente bloqueado. Três faixas do Eixo Monumental, no sentido Torre de TV, também tiveram o trânsito interrompido.















Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.