MULHER MORRE APÓS SER ARREMESSADA POR CARRO DESGOVERNADO NO DF

 


Carro bate em parada de ônibus, atinge cinco pessoas e arremessa mulher da plataforma superior da Rodoviária, no DF; vítima morreu


Acidente ocorreu na região central de Brasília, na manhã desta quarta-feira (6), e travou trânsito. Mulher do motorista disse que ele teve convulsão e perdeu controle do veículo.


Um carro atropelou cinco pessoas que estavam em uma parada de ônibus, na manhã desta quarta-feira (6), na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília. Uma das vítimas foi arremessada do viaduto e caiu no Eixo Monumental. Ela não resistiu e morreu no local.


Segundo o Corpo de Bombeiros, outros três feridos foram socorridos e levados ao Hospital de Base do DF (HBDF) — uma mulher está em estado grave. O filho dela, uma criança de colo, foi arremessado e socorrido por testemunhas, mas não teve ferimentos graves. As demais vítimas são dois homens.


No carro, estavam o motorista e a esposa dele. Os militares afirmam que eles também foram encaminhados à unidade de saúde. Segundo a Polícia Militar, o homem passou por um teste do bafômetro, que não indicou alcoolemia.


O homem estava desorientado e, aos bombeiros, a mulher disse que ele dirigia o veículo quando teve uma convulsão. A esposa afirmou que chegou a tentar assumir a direção do carro e testemunhas contaram que, após o acidente, ela saiu do automóvel muito abalada e tentou ajudar as demais vítimas.


A parada de ônibus fica bem próxima do muro de contenção da plataforma superior. A mulher arremessada teve dois membros amputados e não resistiu. A outra vítima grave ficou prensada entre o carro e a estrutura da parada.


O acidente travou o trânsito na região central de Brasília. O tráfego no trecho de ligação entre o Eixinho Sul e o Norte ficou completamente bloqueado. Três faixas do Eixo Monumental, no sentido Torre de TV, também tiveram o trânsito interrompido.















23 comentários:

  1. Morro de medo de morrer assim... "acidente de carro?" Não, rodeado de "trabalhadores" te filmando agonizando para mandar no grupo do zapi zapi.

    ResponderExcluir
  2. Geral tava falando disso aqui, E foi algo normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. normal o caralho o carro jogou a mulher da ponte mano tipo ??

      Excluir
  3. Ela vacilou, Se tivesse igual as outras pessoas n teria caído. Até o bebê sobreviveu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que que vc tá falando retard@do?... ela vacilou em oque? tu é um fuma pedra de vdd msm em? o vi@do deu convulsão... pq não tomou os rémedio de gala seca dele.. ai fico tremendo... igual quando sua m@e fica sem sentar na pic@... toda se tremendo...

      Excluir
    2. Ela ficou na parte mais fudida da parada, O cara varou e triscou nela. Se ela tivesse no local correto n teria caído. N que ela n estivesse em um lugar correto.

      Excluir
    3. O alek fala cada merda KKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Esses comentários sem nexo deve ter algum significado na cabeça dele KKKKKKKKKK

      Excluir
    5. Noia do Caralho, ela vacilo seu cu peludo aleck do crack

      Excluir
    6. Alek é pq as coisas são igual viagra... se o seu pai ficar sem ou vc falar pra alguém deixar ele sem... ele não vai poder empurrar vc sabe em quem né?... então no caso o motorista ai ficou sem o anticonvulsivo dele... ou alguém deixou ele sem...

      Excluir
    7. Benzer, Ela vacilou e foi de base KKKKKKKKKKKKKJJJJ

      Excluir
    8. Torácio, Vc escreve como se tivesse 10 anos e tem os msm assuntos de um mlk q conheceu o sexo a pouco tempo

      Excluir
  4. Toda hora alguém empurra alguém dessa porr@ ai de cima... até eu taquei um ladrãozim dai de cima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhos de um noiado, E n jogam ninguém de cima disso.

      Excluir
  5. Nossa mano odeio acidentes.
    Ficou parecendo aquele ataque terrorista no país do oriente
    Minha nossa 😖😬

    ResponderExcluir
  6. Motorista doente do krl mn pprt, tem que dar cadeia pra uma disgraça dessa

    ResponderExcluir
  7. Triste pela moça que faleceu 😔

    ResponderExcluir
  8. Esses velhos doentes não eram nem para estar dirigindo mais, são uns homem bomba que morrem e leva os outros juntos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.