MULHER MATA O COMPANHEIRO A FACADAS EM BOA ESPERANÇA-MG

 


Um homem foi morto com um golpe de faca pela companheira na noite deste sábado (16) em Boa Esperança (MG). Segundo o Boletim de Ocorrências, a mulher alegou ter sido agredida pelo homem e teria o esfaqueado para conseguir fugir. Ela foi presa.


A PM informou que foi acionada pelo 190 por moradores da rua Marília de Dirceu. Quando chegaram ao local, encontraram Renan dos Santos, 28 anos, caído na calçada da casa onde o casal morava com intenso sangramento.


O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas o homem não apresentava sinais vitais. A perícia foi acionada e compareceu ao local. A faca que possivelmente foi utilizada no crime foi recolhida.


Moradores do local disseram aos policiais que viram a companheira de Renan andando em direção ao Centro. Durante rastreamento, uma testemunha contou aos militares que uma mulher teria pedido socorro na casa dele, mas quando a PM chegou até o local ela não foi encontrada.


Logo depois, os militares encontraram a mulher em uma rua que faz fundos com a casa da testemunha. De acordo com o BO, a jovem de 24 anos confessou que teria dado um golpe de faca no companheiro. 



 A jovem contou que passou o dia trabalhando em uma lavoura de café e que quando chegou em casa teria sido questionada por Renan sobre as pessoas com quem teria ido e voltado do trabalho. De acordo com a mulher, o companheiro então teria começado a agredi-la com xingamentos, socos, chutes e puxões de cabelo.


Ainda de acordo com o BO, a jovem contou que durante as agressões tentou pedir socorro, mas continuou sendo agredida pelo companheiro. Diante disto, ela disse que pegou uma faca e deu um golpe em Renan para conseguir fugir dele. O motivo das agressões, segundo ela, seria ciúmes.


Segundo consta no BO, após ter esfaqueado o homem, ela fugiu do local com os dois filhos sem saber o estado de saúde do companheiro. A jovem disse aos militares que já havia sido agredida outras vezes por Renan, mas não registrou boletim de ocorrências contra ele.


O corpo de Renan foi encaminhado para o IML de Varginha. O corpo foi enterrado neste domingo (17) em Aguanil.


A mulher foi presa e encaminhada para o pronto atendimento. No laudo médico consta que ela apresentava escoriações no olho esquerdo, nas costas e também nos braços. Após ser liberada, a suspeita foi encaminhada para a delegacia de Varginha. 



Fonte: G1 MG





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.