MULHER MATA O COMPANHEIRO A FACADAS EM BOA ESPERANÇA-MG

 


Um homem foi morto com um golpe de faca pela companheira na noite deste sábado (16) em Boa Esperança (MG). Segundo o Boletim de Ocorrências, a mulher alegou ter sido agredida pelo homem e teria o esfaqueado para conseguir fugir. Ela foi presa.


A PM informou que foi acionada pelo 190 por moradores da rua Marília de Dirceu. Quando chegaram ao local, encontraram Renan dos Santos, 28 anos, caído na calçada da casa onde o casal morava com intenso sangramento.


O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas o homem não apresentava sinais vitais. A perícia foi acionada e compareceu ao local. A faca que possivelmente foi utilizada no crime foi recolhida.


Moradores do local disseram aos policiais que viram a companheira de Renan andando em direção ao Centro. Durante rastreamento, uma testemunha contou aos militares que uma mulher teria pedido socorro na casa dele, mas quando a PM chegou até o local ela não foi encontrada.


Logo depois, os militares encontraram a mulher em uma rua que faz fundos com a casa da testemunha. De acordo com o BO, a jovem de 24 anos confessou que teria dado um golpe de faca no companheiro. 



 A jovem contou que passou o dia trabalhando em uma lavoura de café e que quando chegou em casa teria sido questionada por Renan sobre as pessoas com quem teria ido e voltado do trabalho. De acordo com a mulher, o companheiro então teria começado a agredi-la com xingamentos, socos, chutes e puxões de cabelo.


Ainda de acordo com o BO, a jovem contou que durante as agressões tentou pedir socorro, mas continuou sendo agredida pelo companheiro. Diante disto, ela disse que pegou uma faca e deu um golpe em Renan para conseguir fugir dele. O motivo das agressões, segundo ela, seria ciúmes.


Segundo consta no BO, após ter esfaqueado o homem, ela fugiu do local com os dois filhos sem saber o estado de saúde do companheiro. A jovem disse aos militares que já havia sido agredida outras vezes por Renan, mas não registrou boletim de ocorrências contra ele.


O corpo de Renan foi encaminhado para o IML de Varginha. O corpo foi enterrado neste domingo (17) em Aguanil.


A mulher foi presa e encaminhada para o pronto atendimento. No laudo médico consta que ela apresentava escoriações no olho esquerdo, nas costas e também nos braços. Após ser liberada, a suspeita foi encaminhada para a delegacia de Varginha. 



Fonte: G1 MG





26 comentários:

  1. AchoQ Morreu não🤔 ó ele grunindo AaarG! Á! AaaaRg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🗣feliz dia do amigo!
      😵👌🏿👈🏿✌🏻😗👍🏼

      Excluir
  2. Pomba suja vai presa, e o valetão tá no colo do capeta 💀😹 nesse Mundo sujo cada tem que merece.Eu sei que ninguém é obrigado a nada além da sua bondade fecho lá!

    ResponderExcluir
  3. "C vai morrer" Sábias palavras

    ResponderExcluir
  4. Ser assassinado por uma mulher a facadas? Pqp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem noção?
      O biótipo dos homens é mais forte q das mulheres, Somos mais fortes, rápidos, maiores e mais pesados. Desarma uma mulher de 1,65 é fácil.

      Excluir
    2. Vai lá sabichão de mão limpa contra uma faca 🗡️

      Excluir
    3. Um soco bem dado e f, Faca é curte

      Excluir
    4. se esqueceu que ela tinha uma faca? 1v1, um com uma faca e o outro desarmado não existe corpo apropriado pra resistir a facada, se tu inventar de revidar ou desarmar, a chance de tu ser atingido fatalmente é extremamente alta

      Excluir
    5. Ela era maior que ele...

      Excluir
    6. Vem alek!
      Vamo ver se tu me desarma ou se vira comida de verme😋
      Tenho 1.60

      Excluir
    7. Ela provavelmente o acertou de surpresa. Nesse momento não tem a ver com tamanho, força, etc.

      Excluir
    8. Lily, Bater em pessoas com tonalidade de baiano é foda, Principalmente uma fêmea

      Excluir
  5. Bem feito morreu com cara de puta igual a mãe do peito de aço quando eu peguei ela essa noite de domingo

    ResponderExcluir
  6. Por isso que é melhor ficar solteiro, assim evito problemas 🤙🏻😎 jksjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só Love sem compromisso, não mata ninguém 😘

      Excluir
  7. No lugar de estar gravando era p tentar acalmar ele e tentar estancar o sangramento! Viu o cara agonizando e foi gravar🤡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente pra poder usar como prova contra ela depois, eu acho.

      Excluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.