MULHER É MORTA A TIROS E TEM MOTO ROUBADA EM SANTA INÊS NO MARANHÃO

 



Na manhã desta quinta-feira (21), foi registrada na cidade de Santa Inês, interior do Maranhão, a morte de Suely Santos Sousa, de 39 anos, também conhecida como “Loura”. Ela foi morta a tiros e ainda teve a motocicleta roubada.


Segundo informações da Polícia, a vítima levou vários tiros e foi abordada por dois homens, não identificados, enquanto estava na motocicleta, próximo à rodoviária de Santa Inês.


O Samu foi acionado e constatado a morte da vítima. O corpo foi removido ao hospital da cidade para ser periciado, o resultado do exame será encaminhado para Polícia Civil.


De acordo com a polícia, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas, mediante relação com tráfico de drogas. Um dos sobrinhos de Suely Santos Sousa, também foi morto na cidade, os envolvidos comercializavam drogas na região.




Fonte: O Imparcial 





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.