MOTORISTA MORRE ATROPELADO NA DUTRA APÓS CAMINHÃO DAR PANE

 


Um motorista de um caminhão que sofreu uma pane na Via Dutra foi atropelado por um carro na tarde desta segunda-feira (11) em Volta Redonda (RJ). O acidente aconteceu no km 255 da pista sentido São Paulo. As informações são da CCR RioSP, concessionária que administra a rodovia.


O acidente aconteceu por volta de 12h30. A vítima, de 45 anos, estava próxima ao caminhão, que havia enguiçado na faixa da direita da estrada, quando foi atingida por um carro conduzido por um motorista que perdeu o controle da direção.


O acidente aconteceu no momento em que o caminhoneiro era atendido por uma equipe da concessionária. A vítima teve o corpo esmagado entre o automóvel e o caminhão e morreu na hora.


O carro chegou a bater contra o guincho da concessionária. Um funcionário da CCR, de 38 anos, foi atingindo de raspão e sofreu um ferimento no joelho, sendo atendido pela equipe do resgate e liberado no local.


O trânsito ficou totalmente interrompido por quase de três horas, formando um longo congestionamento. As duas faixas da estrada foram liberadas às 15h. Por volta de 18h, ainda eram registrados 15 km de congestionamento.


Fonte: G1



Nenhum comentário:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.