MOTOCICLISTA É ARRASTADO POR CARRETA NA BR-101 NO ES

 


O corpo de Diego ficou despedaçado na BR 101, o capacete foi arremessado a uns 150 metros de distância



Um acidente violento ocorrido no KM 359, localidade de Serra das Graças, em Anchieta, na BR 101, próximo a base da ECO 101, por volta das 6h50 desta sexta, 08, acabou matando o motociclista Diego Cotta Alves, 30 anos, residente na localidade de Simpatia.

Informações de populares dão conta de que um carro prata bateu na lateral da moto jogando Diego na contramão, no sentido contrário descia uma carreta que seguia para Cariacica que não conseguiu evitar a tragédia, acabou arrastando a moto e Diego teve o copo despedaçado na pista.



A moto que Diego conduzia era uma Fan 125 que pegou fogo e não sobrou nada, o capacete foi arremessado a uns 150 metros do local onde ficaram os membros do corpo da vítima.  


De acordo com informações um funcionário da Fapesa – Farinha de Peixe em Anchieta, empresa que Diego trabalhava de motorista, ele tinha ido levar a esposa ao trevo de acesso a Alfredo Chaves, uma vez que ela trabalha em uma ótica naquele município, na volta ocorreu esta fatalidade.



Diego é natural de Rio Novo do Sul, estava residindo a cerca de 10 meses em Simpatia e trabalhando na FAPESA por igual período, todos os dias ele era o primeiro a chegar na empresa. Ele deixa a esposa e um filho de 3 anos.



A carreta placa saiu de Minas Gerais e seguia para Cariacica.


A Perícia da Polícia Civil – PC esteve no local do acidente, periciou a área, recolheu o corpo e conduziu o cadáver ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim, onde será realizada a necropsia e liberado para sepultamento.  


 Fonte: Portal Maratimba 





5 comentários:

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.