MEMBROS DO TRIBUNAL DO CRIME SÃO PRESOS APÓS TORTURAR UM TROMBADINHA EM CHAPADINHA-MA

 


Dois homens que aparecem em um vídeo gravado em Chapadinha/MA torturando uma pessoa tiveram suas prisões cumpridas, nesta terça-feira (05.07). As prisões foram efetuadas pela Polícia Militar do 16º BPM em ação conjunta com a Polícia Civil da 3º Delegacia Regional de Chapadinha/MA.

A operação culminou na prisão de Wellington da Costa Lima, conhecido como “Montanha”, e Santiago Ferreira do Nascimento. Além da prisão dos investigados, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nas residências dessas pessoas.

Cabe destacar que as diligências se iniciaram a partir da abordagem dos presos pelo Esquadrão Águia da Polícia Militar do 16º BPM de Chapadinha, ocasião em que apreenderam uma porção de droga ilícita com eles e uma quantidade razoável de dinheiro trocado. Imediatamente, os policiais militares entraram em contato com a Polícia Civil, e por meio de trocas de informações e em ação conjuntas, realizaram as demais diligências.

Os presos aparecem, em um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais, no mês de maio de 2022, castigando um jovem, com pauladas e fazendo intimidações com o uso de armas de fogo. 

A punição aparentemente mostrada como “justiça”, em virtude desse jovem ter cometido furtos e roubos em área de atuação do grupo criminoso, de fato, objetiva impor o domínio do crime e de grupos criminosos em determinadas áreas no município de Chapadinha, pontuou o delegado que presidiu as investigações.

Após a realização das formalidades legais, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Chapadinha-MA, onde permanecerão à disposição da Justiça.







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.