MÉDICO ESTUPRADOR É PRESO APÓS ABUSAR DE PACIENTE QUE PASSAVA POR CESÁREA

 

Funcionários do Hospital da Mulher, de São João de Meriti, denunciaram Giovanni Quintella Bezerra, que foi preso pela Delegacia da Mulher




O médico Giovanni Quintella Bezerra foi preso e autuado em flagrante, na madrugada desta segunda-feira, 11, por estupro. O anestesista abusou de uma paciente enquanto ela estava dopada e passava por um parto cesárea no Hospital da Mulher em Vilar dos Teles, São João Meriti, município na Baixada Fluminense. Mulheres da equipe que fazia a operação suspeitavam do comportamento do médico e o filmaram com um celular escondido. Esse foi o terceiro procedimento cirúrgico que Giovanni participou no plantão.


A investigação começou após funcionárias da unidade de saúde desconfiarem da conduta do médico. A gravação, na noite desse domingo, 10, filmou o homem colocando o pênis na boca de uma paciente quando ele participava do parto dela. A gravação foi entregue a investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti.


Enfermeiras e técnicas do Hospital da Mulher de Vilar dos Teles, em São João de Meriti, já vinham desconfiando da atitude do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra há meses. Para provar as suspeitas, elas passaram a gravar o especialista quando ele fazia os partos. E na madrugada desta segunda-feira não foi diferente. Bezerra foi flagrado estuprando uma grávida durante uma cesariana na unidade. As imagens serviram de prova para a prisão em flagrante do médico.



De acordo com a Deam de São João de Meriti, o comportamento do anestesista com a quantidade de sedativo aplicado por ele nas grávidas foi o estopim.




As funcionárias que denunciaram o médico contaram que, só neste domingo (10), Giovanni teria participado de outras duas cirurgias em salas onde a gravação escondida não era possível. Só na terceira operação que as imagens foram possíveis. A gravação foi feita por um celular escondido.


Nas imagens do flagrante, a paciente está deitada na maca, inconsciente, prestes a dar a luz. Do lado esquerdo do lençol, a equipe cirúrgica do hospital começa a cesariana. Enquanto isso, do lado direito do lençol, a cerca de um metro de distância dos colegas, Giovanni abre o zíper da calça, coloca o pênis para fora e o introduz na boca da grávida.


O crime dura aproximadamente 10 minutos. Enquanto abusa da vítima, o anestesista se movimenta para que ninguém na sala perceba. Quando termina, ele pega um lenço e limpa a vítima para esconder os vestígios.


A polícia agora tenta descobrir outras possíveis vítimas do anestesista. A defesa do médico não foi encontrada para comentar o caso.


Por meio de nota, a Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Saúde afirmam repudiar "veementemente a conduta do médico anestesista" e "estão à disposição da polícia, colaborando com a investigação". Os órgãos ainda informam "que será aberta uma sindicância interna para tomar as medidas administrativas, além de notificação ao Cremerj. A equipe do Hospital da Mulher está prestando todo apoio à vítima e à sua família". O texto ainda destaca que o caso, "além de merecer nosso repúdio, constitui-se em crime, que deve ser punido de acordo com a legislação em vigor".



Fonte: Exame. com















35 comentários:

  1. Quando eu vi isso eu fiquei chocado.

    ResponderExcluir
  2. Desgraçado miserável tinha que arrancar era a p***** desse nojento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito esse lixo já era acostumado a fazer essas atrocidades.

      Não tive coragem de colocar os vídeos sem censura.

      Excluir
    2. Esse verme demônio teria participado de outras duas cirurgias em salas onde a gravação escondida não era possível. Provavelmente esse verme abusou das duas vítimas, ser humanos são cruéis muito cuidado e pouco fica a dica!

      Excluir
    3. Fez bem em colocar censura...

      Excluir
    4. Como vc sabe peito de frango? Vc deve ter sido mais uma das vítimas dele.

      Excluir
  3. Às vezes dá vontade de se desligar da internet e do noticiário. É cada loucura.

    ResponderExcluir
  4. Cada ser humano nojentos que existe nesse Mundo sujo, se louco 😜

    ResponderExcluir
  5. Essa notícia acabou meu dia. Sinto tanto por essa mulher. Que tristeza. Merece morrer na cadeia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas infelizmente nossas leis são francas e ele não vai ficar muito tempo preso, e fora que ele deve ter uma cela especial, pois tem curso superior.

      Excluir
    2. peito de aço certíssimo como sempre

      Excluir
    3. Saí daí verme fingindo sensibilidade kkkk.

      Excluir
  6. TEM Q PEGA ESSE FDP E DESOVAR NA VALA! se eu fosse marido dessa mulher nao ia sobrar nem pó do corpo desse psicopata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto depois de um indivíduo desse passar por diversos estudos psicológicos e neurológicos, é preciso saber o que se passa na mente de uma pessoa assim, não é só matar e pronto acabou.

      Excluir
  7. Um cara que comete isso ,tem coragem de fazer qualquer coisa,cruzes!

    ResponderExcluir
  8. Quanto mais vejo os seres humanos, mais prefiro os animais!

    ResponderExcluir
  9. 5 anos na faculdade de medicina. Agora merecia 10 tomando peia todo dia, era pra terem enchido ele de bisturizada ali msm

    ResponderExcluir
  10. o pior de tudo é saber que o cara tá ganhando seguidores, 2012 você tinha prometido.

    ResponderExcluir
  11. Esse filho da puta se formou na universidade que estudo, aqui pode ter certeza que não aprece mais.

    ResponderExcluir
  12. Nossa meu, que cara nojento esse ordinário, espero que esse imbecil apodreça na cadeia, um vagabundo desse. 😡😡

    ResponderExcluir
  13. Esse foi um dos únicos posts em um site de gore q eu me senti realmente incomodado lendo

    Já vi muita coisa , já vi forum br , forum em espanhol , forum em inglês e até forum russo mas bixo slk

    ResponderExcluir
  14. Esse desgraçado tem que apodrecer na cadeia não vai passar nem do 2 dia que já vão matar ele verme

    ResponderExcluir
  15. Ótimo que agora esse merda vai vira buneca inflável na cadeia hahahaha

    ResponderExcluir
  16. porra, prender esse médico branco ae tá fácil, tudo bonitinho.

    aí vão prender o nego e transformam a viatura numa fodendo câmara de gás, tá certo, tá certo.

    é foda o ser humano, daqui a pouco vou ter que ir p europa ver o peito de aço pq a vida lá tá fácil

    ResponderExcluir
  17. Justiça do Brasil é muito fraca, vcs ouvem o pessoal da lei trocando uma idéia com esse lazarento como não tivesse acontecido nada,tem falo + nada🤬😡😠

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.