LADRÃO SENDO LINCHADO PELA POPULAÇÃO NO RJ

 


Segundo informações, o meliante foi brutalmente espancado pela população, após assaltar uma idosa próximo a passarela dos queimados.



Sem mais informações...



33 comentários:

  1. Nem foi lá essas coisas, tá é fazendo corpo mole kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essas pessoas precisam entender que roubo/furto esta ligado a classe social e a miseria, ninguem roupa porque é malvadão não e sim por falta de oportunidade e pobreza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então passa teu endereço que eu sou pobre e vou te roubar já que você sabe que não é escolha minha kkkkkk

      Excluir
    2. Seu zoio quem tem caráter não precisa rouba nada de ninguém!

      Excluir
    3. hex tá com dó desse verme leva para sua casa cuida dele com amor e carinho🤬🤬🤬

      Excluir
    4. Procurar um emprego ninguém quer né kkkk

      Excluir
    5. Isso mesmo BENDER, boa lição de moral nesse hex arrombado kkk

      Excluir
    6. hex seu arrombado, leva pra casa o ladrãozinho comer tua Mãe ainda ela vai ser roubada kkkk

      Excluir
    7. Não vou nem perder meu tempo discutindo com essa bando de chimpa punitivista, que acredita que tudo é questão moral e não tem capacidade mental de analisar nada profundamente.

      Excluir
    8. Seu argumento seria válido se o Brasil fosse uma Venezuela. Todo lugar tem obras, Todo lugar tem pessoas procurando domésticos, Todo lugar tem serviços informais. N é pq vc passa fome q vai ter o direito de roubar alguém e em grande maioria pessoas que ganham salários mínimos, lutam por algo e um verme simplesmente passa a mão. Ladrão é ladrão independente da situação financeira.

      Excluir
    9. O que é pior, é que há uns 2 anos mais ou menos, eu pensava igual a eles.

      Excluir
    10. Alek, se emprego caísse de arvore não existiria 13 milhões de desempregados no br, Miséria gera trafico, furto, viciados, assassinato e etc, para de achar que tudo é individualizado e questão de caráter, resolve pela raiz, destaca a raiz do problema!

      Excluir
    11. Sim, Mas o crime em grande maioria é inexplicável. Se vc estar precisando de alguma coisa procure ajuda ou um trabalho, Tem várias ONGS trabalhando contra a fome, E as pessoas podem pedir ajuda para vizinhos, parentes e amigos. Se cometeu um crime independente da situação financeira, Uma hora a casa cai, E as pessoas q jugarem em grande maioria n vão ligar para a fome da família do criminoso.

      Excluir
    12. Para mano fome e miséria nao justifica roubo e pronto, ladrao é ladrao tem q toma no cu mesmo.

      Excluir
    13. Hex se tem 13 M de desempregados pq esses MESMO não tão roubando os outros, se é um idiota, se dependesse de imbecis como vc não existe cadeia, meu vó criou 20 filhos na extrema pobreza nem por um deles virou bandido, seu pensamento é de um idiot4

      Excluir
  3. Brasil é um lugar muito doido, O politico rouba milhões e fode com a vida de muita gente e ninguém faz nada, dai um vacilão desses rouba uma velha e acaba apanhando até morrer... Tem que saber direcionar o ódio brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, moukan,
      a sociedade se vinga das/nas pessoas erradas

      Excluir
    2. Ser humanos são cruéis fica a dica!😹

      Excluir
  4. Bem feito ninguém mandou roubar 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  5. Fizeram estrago com a cara do ladrãozinho pé de chinelo, bem feito!😹

    ResponderExcluir
  6. não tou cheirando o cou do cara vermelha extrato de "tomate" não! 👌🏿👈🏿🙃🖕🏿 más os narradores filmando tem as vozes de metido a vagabundo a bandido! Detesto quem exerce algum tipo de trabalho e tem essas vozesizinhas de metido a bandido! podendo entrarem logo para a vida do crime para logo morrer devido a marra !
    Mas PUm né!👌🏿📍💩 não passa uma agulha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mototaxistas, eles que geralmente puxam o grupo pra fazer esses linchamentos.

      Excluir
    2. Ta tudo em casa pra eles!

      Excluir
  7. Pô, esse pessoal que rouba idosos, cadeirante e mulher gorda tem que levar paulada mesmo. Ralar de oreia por 1600 ninguém vai, mas pra roubar a rua tá cheio desses vermes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUNNNNNNCA OUVI DIZER ASSALTO A MULER GORDA!🤔 TA INVENTANDO NÉ?!🤔😁😁😁😁😁KRL.😂😂😂😂😂🖕🏿

      Excluir
  8. Para de defecar pelos dedos Hex, esse discurso humanitário esquerdista é ridículo. Furtos e roubos estão associados a classe social e miséria? Majoritariamente todos nós somos pobres e miseráveis e nem por isso temos milhões de pessoas roubando senhoras idosas nas ruas. Nem na África se tolera esse tipo de coisa. Cala essa boca, por favor.

    ResponderExcluir
  9. Cara sei lá, pela primeira vez eu fiquei com pena de ver um ladrão sendo linchado.Pesquisei e vi que o apelido do cara é capetinha, usuário de crack.
    Foi muita paulada na cabeça dele, certeza de traumatismo craniano.
    Como disseram, políticos e funcionários públicos roubam milhões e não são nem xingados, já um ladrão que deve ter roubado 12 reais de uma velha que recebe aposentadoria do marido morto, é espancado até a morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasileiro é um animal burro. O grande exemplo disso é o ex presidente Lula.

      Excluir
  10. Colega, quem rouba 12 reais é capaz de roubar milhões, não tente minimizar o delito. Agora me fala, quem de nós consegue chegar num político ladrão e descer o cacete? Filho, se pudéssemos invadiriamos Brasília pra exterminar os corruptos mas e depois? O foda é o miserável roubar outro miserável entendeu?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.