LADRÃO É MORTO AO TENTAR ASSALTAR AGENTE PENAL EM MANAUS

 


Uma tentativa de assalto acabou com um assaltante morto e um agente penal baleado, na noite deste domingo (17). O caso aconteceu por volta das 19h, na rua professor Manoel Belém, conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.


Segundo informações da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), três suspeitos chegaram ao local em uma moto e tentaram assaltar pessoas que estavam em uma lanchonete. Ao ver a ação, o agente atirou contra os criminosos, que caíram da moto e reagiram.


Durante a troca de tiros, um dos criminosos e o agente penitenciário foram baleados. Os outros dois assaltantes fugiram a pé, deixando a moto para trás.


O assaltante baleado agonizou por algum tempo até morrer no local. O agente penal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.



Fonte: D24AM 



Nenhum comentário:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.