LADRÃO DE PERU SENDO QUEIMADO PELA POPULAÇÃO NO MÉXICO

 


Google Tradutor 



Moradores de Ocosingo surpreenderam um sujeito encapuzado e atearam fogo nele, deixando-o com graves queimaduras.




 Moradores do Valle Tonina conseguiram prender um homem, que estava escondido no mato esperando para entrar em uma casa.


Os fatos foram registrados na madrugada da última terça-feira, quando os vizinhos perceberam que um sujeito encapuzado estava vagando pela área, imediatamente organizaram sua prisão.


O sujeito foi acusado de assaltos a residências e animais que vêm sendo registrados ultimamente. Embora o facto tenha sido denunciado aos elementos policiais, a multidão não permitiu a intervenção dos elementos e decidiu agir de acordo com os usos e costumes, incendiando o assunto.


Por sua vez, a Procuradoria Geral do Estado (FGE), por meio do Ministério Público de Justiça Indígena, abriu um processo de investigação contra quem ou quem é responsável pelos danos causados ​​a um homem no município de Ocosingo.


De acordo com as primeiras investigações, José Antonio "N" sofreu queimaduras de terceiro grau em todo o corpo, pelo que foi internado no Hospital IMSS de Ocosingo.


A vítima narrou que estava indo para sua casa localizada na comunidade El Limonar, município de Ocosingo, quando na fazenda El Mirador um grupo de moradores o agarrou e o acusou de roubar aves. Fizeram-no assinar um acordo e depois jogaram gasolina nele e o incendiaram.



Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.