JOVEM É MORTA A FACADAS PELO EX-NAMORADO NO POVOADO DE GRAJAÚ-MA

 

A suspeita é que a jovem teria caído em uma armadilha feita pela própria amiga




Desde que fugiu acusado de esfaquear a jovem Vitória Rocha na noite de quinta-feira (28) de julho no bairro Mirante do Falcão em Grajaú, que o jovem conhecido como Rael Santos estava sendo procurado. O rapaz seria ex-namorado da vitima e, tentava segundo informações reatar o namoro com Vitória que sempre dizia não.



Na noite de quinta-feira Vitória supostamente caiu em um tipo de armadilha, no qual a policia ainda investiga se teve trama de uma amiga que está presa na delegacia de Grajaú. Com incentivo da amiga a jovem teria pedido a mãe para dormir na casa dessa tal amiga onde lá segundo populares estava Rael.


De acordo com informações ao perceber que o rapaz estava na casa a jovem Vitória tentou voltar e, foi onde começou uma discussão na qual a moça começou a ser agredida e supostamente saído para fora para correr e, teria sido golpeada por vezes pelo acusado.



A morte de Vitória na porta da casa dessa tal amiga causou indignação em pessoas da cidade, pois a dona da casa mantinha a porta fechada e estaria dentro de casa normalmente como se nada tivesse acontecido, enquanto o corpo da jovem estaria na porta desfalecido com furos. Vizinhos ouviram gritos de socorro, mas também se omitiram a observar do que se tratava.


Minutos depois, foi que perceberam o crime e o acusado já tinha fugido. Diante das informações a policia colocou na cadeia a suposta amiga, que teria informado à policia que a morte da jovem foi praticada por Rael Santos. Enquanto a tal amiga era presa a policia começava uma linha de investigações para encontrar o acusado, este vídeo mostra a prisão da tal amiga de Vitória.


Rael foi localizado em um Povoado de nome São Gregório na região de Grajaú, a operação para a prisão do acusado contou com as forças policiais da equipe civil, militar e guarda municipal. Rael chegou por volta de 20h30min de sexta-feira (29) na delegacia de Grajaú, o mesmo está agora à disposição da justiça. Na rede social amigos, familiares e parentes clamam por justiça pela morte de Vitória.



Fonte: Realidade Na Tela









Prisão da amiga







Um comentário:

  1. Amiga da onça! Concerteza fez esse vídeo pro ex vê e matar a moça

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.