JOVEM É EXECUTADO A TIROS DURANTE FESTA EM ITAMARAJU BAHIA

 



Um jovem de 18 anos foi morto a tiros no domingo (10) no distrito de Pirajá, na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia. De acordo com o delegado Gilvan Meirelles, responsável por investigar o crime, Raí Jesus da Silva teria esbarrado na namorada do autor dos disparos durante uma festa.


Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do crime. No vídeo, é possível ver o jovem em pé enquanto conversa com o autor dos tiros.


Em seguida, o suspeito saca a arma e dispara ao menos duas vezes contra a vítima, que cai no chão e fica imóvel. As pessoas que estavam na festa se assustam com a situação e correm.


Após os tiros, o suspeito guarda a arma na cintura e é empurrado por uma mulher de blusa verde. Depois, um homem de camisa branca o abraça pelo ombro e retira o autor dos disparos do local.


O corpo de Raí Jesus da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para a realização da necropsia e, depois, foi levado para o IML de Itamaraju. Não há informações sobre o local e horário do sepultamento.


O caso é investigado pela Polícia Civil de Itamaraju.




Fonte: G1 BA















Matéria enviada para nosso e-mail: Atrocidades18@yahoo.com

Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.