JOVEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM SEU AMBIENTE DE TRABALHO EM TERESINA

 




Câmeras de segurança registraram o momento em que quatro homens armados chegaram no bar em dois veículos e um deles correu em direção à vítima. Caso é investigado pelo DHPP.



A investigação da polícia sobre a morte de Wesley Pereira da Silva, de 27 anos, revela que ele estava com medo de ser assassinado. Ele foi atingido por mais de 10 tiros quando estava trabalhando no bar que fica no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina.


As câmeras de segurança registraram o momento em que quatro homens armados chegaram ao local em dois veículos e um deles correu em direção à vítima (veja vídeo acima). O crime foi na madrugada dessa quinta-feira (7).


identificados apesar do registro do crime pelas câmeras. A polícia acredita que a morte foi uma execução e não um assalto.


"A investigação ainda está no início, mas acreditamos que o crime foi uma execução, pelo modo como ocorreu e a quantidade de tiros", comentou Vilela.





Fonte: Macajuba Acontece




11 comentários:

  1. Lembrou de o anjo negro, ele era assaltante mas sempre executava suas vítimas. Eu me parece com ele jovem ksksks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas errada como você, pode errar que não aprende só aprende quando morre, abra os olhos quanto é tempo, fica a dica.

      Excluir
  2. Tadinho, com mais de 10 passagens achou que não fosse ser cobrado. Muito inteligente trabalhar num trailer parado, aí ficou fácil demais pros ex parças

    ResponderExcluir
  3. Quem anda errado nunca tem paz e vai ser sempre cobrado 🔫⚰️💀

    ResponderExcluir
  4. Jumentão fica parado tomando bala

    ResponderExcluir
  5. Que tosco tudo isso.. morte tosca...

    ResponderExcluir
  6. se o cara fosse um pouco mais ligado, na hora que a pistola travou, ele tinha uma chance de pular na garganta do atirador... pela adrenalina e diferença de tamanho acredito que ganhava, porém na hora H, travou...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.