JOVEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM SEU AMBIENTE DE TRABALHO EM TERESINA

 




Câmeras de segurança registraram o momento em que quatro homens armados chegaram no bar em dois veículos e um deles correu em direção à vítima. Caso é investigado pelo DHPP.



A investigação da polícia sobre a morte de Wesley Pereira da Silva, de 27 anos, revela que ele estava com medo de ser assassinado. Ele foi atingido por mais de 10 tiros quando estava trabalhando no bar que fica no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina.


As câmeras de segurança registraram o momento em que quatro homens armados chegaram ao local em dois veículos e um deles correu em direção à vítima (veja vídeo acima). O crime foi na madrugada dessa quinta-feira (7).


identificados apesar do registro do crime pelas câmeras. A polícia acredita que a morte foi uma execução e não um assalto.


"A investigação ainda está no início, mas acreditamos que o crime foi uma execução, pelo modo como ocorreu e a quantidade de tiros", comentou Vilela.





Fonte: Macajuba Acontece




Nenhum comentário:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.