IRMÃO DE VEREADOR É EXECUTADO A TIROS DURANTE BRIGA DE TRÂNSITO NA BAHIA

 



Geosmar de Carvalho, irmão do vereador Robison Miranda da cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, foi morto a tiros, na sexta feira (8).



Geosmar de Carvalho, irmão do vereador Robison Miranda da cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, foi morto a tiros, na sexta feira (8), durante uma briga de trânsito na rua 1º de Maio, no bairro do Malembá. A vítima tinha 37 anos.


O momento da discussão foi registrado por imagens de uma câmera de aparelho celular. No vídeo, é possível ver quando um homem de camisa verde discute com a vítima, que está dentro do carro.




Em seguida, o homem de camisa verde vai até um carro vermelho e o irmão do vereador grita: "eu estou errado". O suspeito, no entanto, pega um objeto não identificado no veículo. Nesse momento, a pessoa que gravava o vídeo se assusta, grita, corre e para a gravação.



Nas redes sociais, o vereador Robison Miranda postou uma foto com o irmão onde lamenta o ocorrido.


Fonte: BNews






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.