IDOSO É EXECUTADO NA PORTA DE BAR NO BAIRRO NITERÓI
Na noite desta quinta-feira (30/06), aconteceu mais um assassinato em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Desta vez um homem identificado de nome Cosme Ferreira da Silva, de 64 anos, foi assassinado em frente comércio na Rua 1° de Maio, no bairro Niterói.
Nas imagens do vídeo de câmera de segurança, mostra o assassino chegando de capacete e atirando várias vezes na cabeça da vítima por trás, e ao seu lado tinha um rapaz que saiu para o lado assustado. E logo em frente tinha duas crianças, sentada pelo lado de fora e o assassino passou por elas e logo em seguida entraram em choque correndo para dentro de casa.
F vô
ResponderExcluirAlek, o que você acha de um garoto com sardinhas, cabeludinho, pálido igual um fantasma e que gosta de doces?
ExcluirN acho nd,Pq?
ExcluirNd n
ExcluirLgbt de merda
ExcluirWtf
ExcluirSou fofinho dms para gostar de bdsm? 😒😒😒
ResponderExcluirsacanagem colocar essa foto dele com a camisa do vasco
ResponderExcluirReferência kkkkk
ExcluirTiozinho era vascaíno, Deus o tenha
ResponderExcluirestatuto do idoso pra ontem nessa terra de ninguém chamada helldejaneiro
ResponderExcluirO velho com a camisa vascaíno time de puta tomou no caneco e com eco!⚰️💀👿😂
ResponderExcluirPqp que atirador horrivel, a arma de fogo já foi criada pra atirar de LONGE aí vem um retardado desse e atira 0,1cm da cabeça
ResponderExcluirPelo menos vai parar de sofre pelo vasco😂😂
ResponderExcluir