IDOSA SENDO COVARDEMENTE AGREDIDA POR UMA JAMANTA NO MEIO DA RUA

 


A mulher estava na companhia da filha e da neta que ela tinha acabado de pegar na escola.

 No momento em que elas retornavam para casa, a idosa foi agredida pelas costas por outra mulher.




25 comentários:

  1. N tem pedra no chão não? Pega um pedregulho e taca na cabeça dela, e pronto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia quebrar essa mulher na porrada no meio da rua mano

      Excluir
    2. Bixo isso foi aq na City tlgd , essa senhora a filha é a neta elas tem um certo problema neurológico.

      Excluir
  2. cadê as femimiministas kretinas

    ResponderExcluir
  3. eu CHUPEI teu Macho Mesmo,
    E Daí?!

    ResponderExcluir
  4. Apanhar e ainda fornece o material de peia kkkk

    ResponderExcluir
  5. Estavam em três,dava pra dá um salve bem gostoso na gorila....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas tem problemas neurológico prç, esse caso ocorreu aq na City é eu conheço elas kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Um murro nessa cocota gorda coloca ela no chão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela n vai nem sentir seu soco, gravetinho ksksksksk

      Excluir
    2. Eu n sou magro, Sou na media

      Excluir
  7. Não preciso de homem pra nada!!

    ResponderExcluir
  8. Puta gorda vagabunda, nojenta tomara que o tribunal do crime cobre e pegue essa puta, quero ver essa puta no Site sendo decapitada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo ela aparece aqui certeza 😂

      Excluir
    2. Mostra esse video para teus amigos ai da bahia que eles fazem o serviço, que porra de vagabundo é tu ?

      Excluir
    3. Aq tem tribunal de crime n prç , aq nem favela tem direito kkkkkkkkkkkkkkkk City fudida , o caso dela foi esclarecido já

      Excluir
  9. Olha a Valentina agredindo uma senhora, essa infeliz e louca
    Só um soco na bunda dela ela caia de cara no chão e ficaria calminha. Kk

    ResponderExcluir
  10. Uma hora dessas o tribunal do crime tá sendo montado e os facões vão do jeito que tá, sem amolar msm. Bateu em idosa eles nem perguntam, julgam e já mandam a sentença. Amanhã quem sabe tem vídeo novo no site.

    ResponderExcluir
  11. Cadê o patriarca dessa família?

    ResponderExcluir
  12. Não passo pano. Tem muito velho FDP. Deve ser um crente fofoqueira, provavelmente.

    ResponderExcluir
  13. Jumenta fdp, bateu na idosa por trás .

    ResponderExcluir
  14. Bater por trás é covardia, tinha que ter dado uns tapas nessa mulher covarde.

    ResponderExcluir
  15. no primeiro empurrão dessa hipopótamo eu ja tava no céu

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.