HOMEM MORRE APÓS CAIR DENTRO DE UM POÇO DURANTE FESTA SUA FESTA ANIVERSÁRIO

 



GOOGLE TRADUTOR 



ITÁLIA- Antonio Andriani que morreu no poço em sua festa de 40 anos: a verdade em um vídeo chocante



Sua festa de aniversário terminou em tragédia. Antonio Andriani, 40 anos de Molfetta, na província de Bari, esteve junto com amigos e parentes para comemorar a conquista. Mas durante as festividades ele caiu em um poço artesiano com mais de 25 metros de profundidade. O incidente aconteceu pouco depois da meia-noite no distrito de Pegno, em Erice, na província de Trapani. E como prova da tragédia nas redes sociais, circula um vídeo chocante que capta os últimos momentos da vida do empresário. Era para ser um vídeo de lembrança para eternizar os melhores momentos das comemorações, mas acabou virando a história da tragédia.


 O drama aconteceu em uma vila que o homem havia alugado recentemente. A verdade do vídeo conta como se deu a tragédia: durante as comemorações, o homem começou a dançar no telhado de um poço artesiano. Cercado por amigos e parentes, ele ri serenamente e dança ao ritmo da música, então resolve sair e pede a mão dos presentes para pular.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.