HOMEM MATA ESPOSA E FERVE O CORPO DENTRO DE UM CALDEIRÃO NO PAQUISTÃO

 


GOOGLE TRADUTOR 



 Um paquistanês supostamente matou e ferveu sua esposa em um caldeirão na frente de seus seis filhos aqui na província de Sindh, disse uma reportagem da mídia nesta quinta-feira.

A polícia encontrou na quarta-feira o corpo de Nargis em um caldeirão na cozinha de uma escola particular na área de Gulshan-e-Iqbal da cidade depois que seu marido a ferveu na quarta-feira, informou o Geo News.


De acordo com a polícia, o marido da mulher, Ashiq, da Agência Bajaur, trabalhava como vigia na escola e morava nos aposentos da escola que estava fechada há cerca de oito a nove meses.


A polícia disse que a filha de 15 anos da vítima ligou para eles depois que Ashiq fugiu com três de seus filhos após o incidente angustiante.


O Superintendente Sênior de Polícia do Distrito Leste (SSP), Abdur Rahim Sherazi, foi citado pelo Geo News dizendo que a polícia tinha a custódia das outras três crianças.


"Eles estão abalados e traumatizados", disse SSP Sherazi.


A polícia levou a mulher ao Jinnah Postgraduate Medical Center para formalidades médico-legais, disse Sherazi.



O funcionário disse que as investigações preliminares e as declarações das crianças sugerem que o suspeito estrangulou sua esposa com um travesseiro antes de fervê-la no caldeirão na frente deles.


Uma das pernas da mulher também foi cortada de seu corpo, acrescentou.


A razão por trás do incidente ainda não foi determinada.


No entanto, especulou-se que o marido forçou sua esposa a se envolver em relacionamentos ilícitos e depois a assassinou quando ela se recusou a fazê-lo, acrescentou o relatório.



O caso foi registrado e buscas estão sendo realizadas para prender o suspeito.


O evento chocante trouxe de volta as memórias horríveis de um incidente semelhante que ocorreu cerca de 11 anos atrás, quando em novembro de 2011 a polícia prendeu uma mulher por matar seu marido e tentar cozinhar partes de seu corpo depois que ele planejava se casar com outra mulher sem sua permissão, o relatório disse.


Nenhum comentário:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.