HOMEM MATA ESPOSA E FERVE O CORPO DENTRO DE UM CALDEIRÃO NO PAQUISTÃO
GOOGLE TRADUTOR
Um paquistanês supostamente matou e ferveu sua esposa em um caldeirão na frente de seus seis filhos aqui na província de Sindh, disse uma reportagem da mídia nesta quinta-feira.
A polícia encontrou na quarta-feira o corpo de Nargis em um caldeirão na cozinha de uma escola particular na área de Gulshan-e-Iqbal da cidade depois que seu marido a ferveu na quarta-feira, informou o Geo News.
De acordo com a polícia, o marido da mulher, Ashiq, da Agência Bajaur, trabalhava como vigia na escola e morava nos aposentos da escola que estava fechada há cerca de oito a nove meses.
A polícia disse que a filha de 15 anos da vítima ligou para eles depois que Ashiq fugiu com três de seus filhos após o incidente angustiante.
O Superintendente Sênior de Polícia do Distrito Leste (SSP), Abdur Rahim Sherazi, foi citado pelo Geo News dizendo que a polícia tinha a custódia das outras três crianças.
"Eles estão abalados e traumatizados", disse SSP Sherazi.
A polícia levou a mulher ao Jinnah Postgraduate Medical Center para formalidades médico-legais, disse Sherazi.
O funcionário disse que as investigações preliminares e as declarações das crianças sugerem que o suspeito estrangulou sua esposa com um travesseiro antes de fervê-la no caldeirão na frente deles.
Uma das pernas da mulher também foi cortada de seu corpo, acrescentou.
A razão por trás do incidente ainda não foi determinada.
No entanto, especulou-se que o marido forçou sua esposa a se envolver em relacionamentos ilícitos e depois a assassinou quando ela se recusou a fazê-lo, acrescentou o relatório.
O caso foi registrado e buscas estão sendo realizadas para prender o suspeito.
O evento chocante trouxe de volta as memórias horríveis de um incidente semelhante que ocorreu cerca de 11 anos atrás, quando em novembro de 2011 a polícia prendeu uma mulher por matar seu marido e tentar cozinhar partes de seu corpo depois que ele planejava se casar com outra mulher sem sua permissão, o relatório disse.
Ser humanos são cruéis, a maldade não tem limite, muito cuidado e pouco kkk
ResponderExcluirTú é uma cadela no cil tu fala mais tu é igual. Bahiano pé de chinelo
Excluirㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ExcluirCarne cozida é horrível 🤣🤣🤣
ResponderExcluirDepenou a mulher inteira, nossa ser humano e terrível
ResponderExcluirSera que ainda da pra recussitar essa mulher ?
ResponderExcluirSe saímos do barro dar
ExcluirPelo jeito cozinhou bem a carne está solto dos ossos🍖
ResponderExcluirEsse queria simplesmente "COMER" a esposa
ResponderExcluirEis que você vai comer a sua esposa, literalmente.
ExcluirCara doido
ResponderExcluirSlc meu, olha a audácia do cidadão 😳
ResponderExcluirTem gentes que fazia isso e faziam empadinhas para vender nas ruas do Brasil que eu vi em uma reportagem antiga na tv!
ExcluirEles eram do Pernambuco e passaram um tempo na pb mas eles nao ferviam a carne nao... eles desossavam e cozinhavam a carne como carne moida e enteravam os restos no quintal de casa.
Excluir🍖🤮🥩 💪🏼💀🖕🏿
Excluir😵👌🏿👈🏿✌🏻😗👍🏼🗣 feliz dia do amigo!
ResponderExcluir