HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO ITAPOÃ EM VILA VELHA

 


Um homem foi morto com vários tiros na noite de domingo (10), em uma região conhecida como Rua do Lixo, no bairro Itapoã, em Vila Velha. A vítima chegou a entrar em uma residência para tentar fugir dos criminosos.


Segundo a Polícia Militar, o rapaz, que aparenta ter 25 anos, estava sem camisa, apenas de bermuda. Além disso, ele tinha uma tatuagem de arma na cintura e estava sem documentos. 


A polícia informou ainda que o rapaz entrou em uma casa, por um buraco que tem no muro da garagem que fica nos fundos das residências, na tentativa de fugir dos suspeitos. Mesmo assim, ele foi alcançado. A Polícia Civil informou que foram encontradas 20 perfurações no corpo dele.


Assustados, os moradores não quiseram gravar entrevista, mas contaram que os dois homens saíram pela porta da frente da casa após o crime. O corpo do homem foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. A Polícia Civil vai investigar o caso. 



Fonte: Folha Vitória 


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.