HOMEM É MORTO APÓS TER O PESCOÇO CORTADO COM UMA GARRAFA DURANTE CONFUSÃO EM CAPELA

 


Na tarde deste domingo, 3, por volta das 16h30, um homem foi morto nas imediações onde ocorre o arrastão da festa do mastro no município de Capela. 


Trata-se de Denisson Marques Melo, de 38 anos, que morreu após se envolver em uma confusão iniciada por outras pessoas. Ele foi atingido por uma garrafa no pescoço e não resistiu aos ferimentos. Nas redes sociais, a filha dele, Emmilly Marques, escreveu uma carta em tom de desabafo. 


“Esse B.O. não era seu, painho, mas você com a mania de defensor assumiu ele. Hoje ouvi que tudo tem um propósito, que a Justiça vai ser feita e que isso é provação. Qual propósito de levar um pai de quatro filhos, sendo três deles criança? A Justiça vai ser feita? Qual Justiça? Vão prender quem tirou a vida dele e tá tudo certo? A vida do meu pai vai provar o quê? Que não deve se meter em briga dos outros? Por que, se for, realmente essa provação é irrelevante, porque ele se meteu, agiu na bondade e na coragem e mesmo assim pagou com a vida. Se provar algo, só prova que não vale a pena ter um bom coração”, disse Emmilly. 


A filha continuou: “Meu pai era querido por muitas pessoas, principalmente aqui em Capela, mas eu realmente não tô conseguindo ser tão forte o quanto preciso, espero que entendam. Meu pai não morreu, não me falem sobre isso, meu pai foi assassinado em um ato extremamente covarde. Não mataram somente Denisson, mataram meu pai, marido, avô, filho e amigo, um ser humano maravilhoso e batalhador. Foi de repente e bem na minha frente, foi doloroso e angustiante vê ele daquele modo, com várias pessoas assistindo ele lutar pela vida, e ninguém me deixar fazer nada. Pediam para eu ser forte, mas eu sinceramente não aguento mais ter que ser forte para tudo, quero poder ser um pouco fraca também”. 




Fonte: Fan F1 




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.