HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM FRENTE A UMA PANIFICADORA EM SANTOS-SP

 




Segurança é executado na porta de padaria por bandido que havia sido liberado pela polícia no dia anterior no litoral de SP; VÍDEO

Segurança foi baleado na cabeça e no tórax em Santos. Criminoso fugiu levando objetos da vítima.


Um segurança foi executado, com tiros na cabeça e no tórax, na manhã desta sexta-feira (22), em frente a panificadora Galícia, em Santos, no litoral de São Paulo. Após atirar, o criminoso pegou alguns objetos do segurança e fugiu. Câmeras de monitoramento flagraram toda a ação (veja acima).


Segundo a Polícia Militar, o atirador chegou a ser detido no dia anterior por posse ilegal de arma (leia detalhes abaixo). O homicídio aconteceu, às 7h56, em frente à padaria, localizada à Rua Antônio José Rodrigues Guimarães, no bairro Castelo, onde a vítima trabalhava.


O vídeo, obtido pelo g1, mostra o momento exato do crime. O segurança, de camiseta rosa, aparece conversando com outro homem, de boné preto, em frente à panificadora. Um homem, vestindo um casaco cinza, se aproxima deles com as mãos para trás, escondendo uma arma. Ao chegar mais perto do segurança, o atirador inicia os disparos à queima-roupa.


É possível ver que o segurança tenta desviar dos tiros, mas é atingido e logo cai no chão, de bruços. O criminoso vira o segurança, pega o celular dele, mexe no rosto do homem e foge, deixando o corpo estendido na calçada.


Fonte: G1








 

Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.