HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM FRENTE A UMA PANIFICADORA EM SANTOS-SP

 




Segurança é executado na porta de padaria por bandido que havia sido liberado pela polícia no dia anterior no litoral de SP; VÍDEO

Segurança foi baleado na cabeça e no tórax em Santos. Criminoso fugiu levando objetos da vítima.


Um segurança foi executado, com tiros na cabeça e no tórax, na manhã desta sexta-feira (22), em frente a panificadora Galícia, em Santos, no litoral de São Paulo. Após atirar, o criminoso pegou alguns objetos do segurança e fugiu. Câmeras de monitoramento flagraram toda a ação (veja acima).


Segundo a Polícia Militar, o atirador chegou a ser detido no dia anterior por posse ilegal de arma (leia detalhes abaixo). O homicídio aconteceu, às 7h56, em frente à padaria, localizada à Rua Antônio José Rodrigues Guimarães, no bairro Castelo, onde a vítima trabalhava.


O vídeo, obtido pelo g1, mostra o momento exato do crime. O segurança, de camiseta rosa, aparece conversando com outro homem, de boné preto, em frente à panificadora. Um homem, vestindo um casaco cinza, se aproxima deles com as mãos para trás, escondendo uma arma. Ao chegar mais perto do segurança, o atirador inicia os disparos à queima-roupa.


É possível ver que o segurança tenta desviar dos tiros, mas é atingido e logo cai no chão, de bruços. O criminoso vira o segurança, pega o celular dele, mexe no rosto do homem e foge, deixando o corpo estendido na calçada.


Fonte: G1








 

11 comentários:

  1. Cidadão do bem e trabalhador morrer porque? 😹

    ResponderExcluir
  2. Sua hora tá chegando Xlz seu arrombado kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica experto peito de frango, até no fim do ano seu CPF vai ser cancelado,⚰️

      Excluir
  3. A morte kapeta chegou de capuz olhando pra ele, se aproximou, continuou olhando pra ele, e ele não viu!
    ☻🍬🍬🍬🔫👀

    ResponderExcluir
  4. O cara é redondo, ficar no mesmo lugar girando não vai mudar nada. Agora se fosse pelo menos o Alek do crack de lado aí sim ninguém acertaria.

    ResponderExcluir
  5. Morrer assim é foda, F pro segurança

    ResponderExcluir
  6. Num país onde não tem justiça nenhuma, isso é normal. O cara é detido portanto ilegalmente uma arma e é solto, país de bosta!!

    ResponderExcluir
  7. Prender o bandido e o delegado que soltou ele um dia antes , aí tem um assassino e um complice

    ResponderExcluir
  8. Coitado vai trampar de segurança sem ele ter a segurança 🔫

    ResponderExcluir
  9. Provavelmente esse que ta conversando tem envolvimento ninguém conversa de lado assim ainda mais tampando a visao de rua lateral

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.