HOMEM É EXECUTADO A TIROS DURANTE BRIGA DE TRÂNSITO EM ITAPACI

 


Um homem foi morto com vários tiros após se envolver em uma briga de trânsito em Itapaci, na região Central de Goiás. O crime ocorreu na noite do último sábado (9). Imagens de câmeras de segurança mostram quando a vítima, armada com um facão, e o autor, em posse da arma de fogo, correm um na direção do outro, momento em que os disparos são feitos.


O caso aconteceu por volta das 21h de sábado na avenida Floresta, Centro de Itapaci. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito atravessava a avenida quando ele e a vítima, Douglas Pereira de Sousa, passaram rente, quase encostando os veículos.


O fato teria desencadeado uma discussão entre eles. Em um dado momento, Douglas teria descido de seu carro armado com um facão, próximo a um posto de gasolina, e ido na direção do autor.


Os dois discutem e, conforme mostram as imagens de câmeras de segurança, fazem menção de se atacar mutuamente, momento em que o homem dispara vários tiros contra Douglas, que morreu ainda no local.


A reportagem apurou que o suspeito do crime se apresentou à Polícia Civil no último domingo (10), e tenta confirmar a informação junto à instituição.




Fonte: O Popular










11 comentários:

  1. Porque os cornelhos são tão revoltado da vida, kkk

    ResponderExcluir
  2. A vida e de escolhas, nesse Mundo do cão sempre evitar problemas para si vc viver de boa, o cara sabendo que outro tá de arma e vai encima com uma perda de facão 😂caixão ⚰️Fechado 7 palmas na terra ⚰️👿😂

    ResponderExcluir
  3. Puxou o facão pro cara errado. Tava indo embora, voltou só pra levar aço. Valentão está a mimir agora, ao lado da sua intimidatória arma de guerra, que sequer foi usada. Morada de idiota é no cemitério. Fica a dica pros seguidores do site que, nem todo mundo tem peito de aço HAHA

    ResponderExcluir
  4. Ele não puxo o gatilho do facão pq não tinha...

    ResponderExcluir
  5. bixo burro quem peita os outros de facão sem ao menos com um revolver na cintura...?

    ResponderExcluir
  6. Se não tivesse brigado, e seguisse o caminho dele, isso não teria acontecido digamos que o cara foi burro, uma morte besta.

    ResponderExcluir
  7. É aquilo, ranged geralmente leva vantagem sobre melee. :v

    ResponderExcluir
  8. porque caralhos o cara correu perto dele pra atirar aoishdalikjda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara de facão pode ter falado: atira se tu é homi! e o cara da arma pode ter falado: tu mi xingou, fio duma quenga!

      Excluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.