HOMEM É ENCONTRADO BALEADO NA ESTRADA DE DE QUEIMADOS NA ZONA RURAL DE SERRA




Nesta tarde de quarta-feira (13), por volta das 17 horas, pessoas encontraram um homem baleado e sangrando, na estrada de Queimados, na zona rural da cidade de Serra.


Conforme apurado pela reportagem até o momento da publicação, a vítima, um homem, foi baleado por arma de fogo na região do quadril. Sendo inicialmente encontrado por pessoas que trafegavam pela via.


Ainda de acordo com as informações, a vítima foi socorrida para o Hospital Jaime dos Santos Neves, na mesma cidade.



Até o momento a autoria, motivação, nome e idade da vítima são desconhecidas, mas de acordo com algumas informações, os atiradores estavam em um carro de cor prata, e após efetuarem os disparos contra a vítima, fugiram em seguida do local.


Inicialmente o caso foi registrado como tentativa de homicídio por arma de fogo e possivelmente seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.




Fonte: Serra Notícias  






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.