HOMEM É BALEADO POR VIZINHO APÓS DISCUSSÃO POR SUJEIRA EM CALÇADA

 


Vítima ficou com bala alojada no rosto, sendo encaminhada para Santa Casa de Campo Grande


Homem, identificado como ‘Leandro’, de 40 anos, foi baleado na cabeça neste domingo, 24 de julho, por vizinho após desentendimento por sujeira em calçada. O caso ocorreu em Chapadão do Sul e vítima ficou com bala alojada no rosto, sendo encaminhada para Santa Casa de Campo Grande.


Vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que Leandro foi baleado. Nas imagens, a vítima aparece tranquilamente trabalhando na manutenção da calçada. A cena segue por cerca de 33 segundos até que homem de camisa vermelha aparece atirando contra Leandro.


A vítima, então, corre para se livrar dos disparos e é perseguida pelo vizinho. Leandro, inclusive, coloca a mão no rosto ao sentir o disparo. 

A vitima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul e encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Devido à gravidade do ferimento, o homem acabou sendo transferido, com vaga zero, para a capital Campo Grande.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.