HOMEM ATIRA CONTRA A PRÓPRIA CABEÇA DURANTE UMA LIVE NO MÉXICO

 


"Nos veremos no inferno" diz homem da que atirou contra a própria cabeça durante uma live no Facebook, após atirar na própria mãe e vizinhos.




Google Tradutor 


Minutos depois das 22h00 desta segunda-feira na cidade de Tijuana, um homem tirou a própria vida, porém antes de atirar na mãe, ferindo-a gravemente; Foram os vizinhos que alertaram as autoridades, no entanto, eles não puderam evitar o que transparece como um suicídio.


Foi nas imediações do bairro Natura, na Zona Leste da cidade, que, dentro de uma casa, um homem começou a atirar em sua mãe, de aproximadamente 70 anos, alertando assim quem mora ao lado da casa, que tentou intervieram, mas não puderam entrar.


Após atirar na mulher, foi relatado que o sujeito começou a transmitir ao vivo de sua conta no Facebook o que estava acontecendo e se despediu de seus entes queridos, posteriormente dando um tiro na própria cabeça, tirando a própria vida.


Até o momento, são desconhecidos os motivos pelos quais o homem iniciou a agressão contra a mãe, bem como os motivos que o levaram a tirar a própria vida e torná-la pública; A mulher foi levada para um hospital por paramédicos da Cruz Vermelha Mexicana.


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.