HOMEM ARMADO COM UMA FACA PARTE PRA CIMA DE PMs E ACABA SE DANDO MAL

 


Polícia Militar (PM) alega que agentes agiram em legítima defesa. Caso aconteceu em Pedro de Toledo, no interior de São Paulo.


Um homem foi morto a tiros por policiais militares após avançar contra os agentes segurando uma faca em Pedro de Toledo, no interior de São Paulo. A corporação alega que os profissionais agiram em legítima defesa e que o baleado havia perseguido duas mulheres



De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na Rua Américo Nicolini, no Centro da cidade, na noite desta terça-feira (5). Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado no Distrito Policial (DP) sede da cidade, onde o caso é investigado.


Uma viatura foi acionada pelas duas mulheres que, segundo a corporação, estavam sendo perseguidas por um homem desconhecido. Quando os policiais o encontraram, deram ordens para que largasse o facão e se submetesse à abordagem. A PM alega que o homem se recusou e investiu contra os agentes na tentativa de esfaqueá-los.



Fonte:G1







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.