HOMEM ARMADO COM UM PISTOLA DE BRINQUEDO É MORTO A TIROS NO BAIRRO COBI DE BAIXO EM VILA VELHA

 


Um homem de 47 anos foi morto tiros na noite de quarta-feira (6), em um ponto dominado pelo tráfico de drogas, no bairro Cobi de Baixo, em Vila Velha. A vítima foi identificada como Luiz Baby Nunes e a motivação ainda é desconhecida.


De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22:40 e o homem foi atingido por, ao menos, oito tiros. Quando os militares chegaram ao local, o corpo da vítima já estava no chão, coberto por um lençol. Ainda segundo a PM, na cintura da vítima havia uma arma falsa. 


Familiares de Luiz não foram localizados. Segundo a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), entre os anos de 2012 e 2016, a vítima cumpriu pena por furto e roubo. 


A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha. 


Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória e ainda não foi liberado pelos familiares.



Fonte: Folha Vitória 



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.