GRÁVIDA É EXECUTADA A GOLPES DE FACA DURANTE BRIGA EM FRENTE A UMA ADEGA

 


O desentendimento entre duas mulheres terminou mal na madrugada desta sexta-feira (1º), em Parauapebas, sudeste do Pará. Jaine dos Santos, de 21 anos, foi morta a facadas, na avenida Santa Catarina, no bairro Liberdade, em uma distribuidora de bebidas. O episódio foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, o que ajudou a identificar em poucos instantes Delzila de Sousa, principal suspeita do crime.


No entanto, quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local do homicídio, Delzila já havia fugido. A polícia agora tenta localizar a suspeita e o marido dela, que, até o momento é identificado apenas pelo apelido de Maradona. Ele trabalhava como segurança no estabelecimento e aparece nas imagens entregando a arma do crime à esposa. Testemunhas deram detalhes sobre o que viram, mas não souberam quais seriam as motivações do crime e isto ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.





Fonte: O Liberal 











Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.