GRAVE ACIDENTE NA BR-364 EM JI-PARANÁ

 


O trágico acidente aconteceu nesta segunda-feira, 4 de julho de 2022, vitimando três trabalhadores de Ji-Paraná e dois de Rolim de Moura que estavam no veículo. Eles viajavam em uma caminhonete Toyota Hilux entre as cidades de Sapezal e Comodoro.



O acidente envolveu duas carretas e a caminhonete de Ji-Paraná que transportava trabalhadores de uma empresa do ramo de engenharia.


As imagens de vídeos gravados e divulgadas por populares que passavam pelo local são estarrecedoras. A caminhonete partiu-se ao meio pegando fogo matando todos carbonizados.

Informações é de que a caminhonete Toyota Hilux saiu de Ji-Paraná com os cinco trabalhadores por volta das 06 horas da manhã de hoje.


Eles iriam fazer um trabalho de implantação de placas solares fora do estado de Rondônia, no Mato Grosso. A empresa divulgou em nota o nome dos cinco trabalhadores que morreram, sendo eles: Irineu Romanini, Ismael Porto, Cleverson Nazaro, Luiz Andrade e Edinei Silva.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.