FLAGRANTE DE UMA EXECUÇÃO NA ÁREA EXTERNA DE UMA TABACARIA EM TOLEDO

 


Imagens de uma câmera de vigilância registraram o momento em que dois homens armados entram em uma tabacaria e atiram contra dois clientes. O caso aconteceu em Toledo, na região Oeste do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (25).


O crime aconteceu no cruzamento da Avenida Borges de Medeiros com a Rua Marumbi, na região Jardim Gisela. Um homem morreu no local e outro, que é cadeirante, foi ferido na perna e no braço.


O sobrevivente foi atendido pelos socorristas e médico do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e foi encaminhado para casa hospitalar. Após os crimes, o autor fugiu.


A Polícia Militar isolou o local até a chegada das equipes da Polícia Civil do Paraná e Criminalística. O corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto Médico Legal de Cascavel.


Fonte: Ricmais






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.