DOIS CRIMINOSOS QUE ESPANCARAM JOVEM NO TAPANÃ SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A PM

 

Os criminosos se evadiram para as matas da Infraero e começaram a atirar contra a corporação da PM






  A Polícia Civil do Pará está investigando um caso de espancamento de uma mulher que foi filmada sendo agredida a golpes de madeira por um grupo de homens em um lixão no Tapanã, em Belém. Ao menos cinco homens aparecem nas imagens, enquanto um sexto filma tudo com um aparelho celular.


O crime teria ocorrido nesta quarta-feira (20), supostamente com a participação de membros da facção criminosa Comando Vermelho. A principal linha de investigação aponta para um "acerto de contas" relacionado ao tráfico de drogas.


Ao longo do dia, a Polícia Militar realizou diligências na região para localizar e prender os suspeitos. Mas na tarde de hoje, três suspeitos de envolvimento no crime trocaram tiros com policiais do 24º BPM. 


 De acordo com as autoridades, os criminosos se evadiram para o interior das matas da Infraero e começaram a atirar contra a corporação, que revidou. Três suspeitos foram atingidos e foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)..


Dois dos criminosos não resistiram aos ferimentos e o terceiro recebeu atendimento médico na Unidade de Saúde do Tapanã.


Com eles foram apreendidas armas e uma certa quantidade de drogas.


Até a publicação deste texto, a polícia estava no local para tentar capturar os outros suspeitos na participação do espancamento da mulher.


Fonte: Dol






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.