CORPO DE MULHER É ENCONTRADO NA PRAIA DE PIATÃ EM SALVADOR-BA



Quem tem o costume de fazer exercícios físicos na praia de Piatã, se deparou com um corpo na manhã desta quinta-feira (14). Uma mulher foi encontrada pela equipe da Limpurb, que fazia a limpeza do local. 


A vítima estava apenas de sutiã e um short, estilo de academia, além de diversas marcas de sangue nas regiões da cabeça e pescoço. Sem documentos, mas conhecida pela localidade, era chamada de Branca e, segundo informações de um barraqueiro que trabalha na praia, a mulher era garota de programa. 


Além disso, aparentava ter pouco mais de 45 anos e não tinha sinais de afogamento. De acordo com o Jornal da Manhã, da Rede Bahia, a vítima tinha sido assaltada na semana anterior ao crime. 


Em resposta, a polícia civil informou que as equipes do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc/DHPP) estão em campo para averiguar a situação. "Autoria, motivação e circunstâncias da morte são desconhecidas e serão apuradas. As guias de remoção e de perícia foram expedidas".




Fonte: Correio 24 horas




5 comentários:

  1. Morrer assim deve ser tenso, F pra ela

    ResponderExcluir
  2. A praia que eu mais frequento. Aí tem muita corrente, se a pessoa não ficar esperta, já era! Há alguns anos atrás, quase me afoguei aí. Minha sorte foi que tinha um cara surfando num Stand Up.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.