CINCO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM EM ACIDENTE NA BR-324

 


Cinco pessoas da mesma família morreram, na noite de quinta-feira (7), em um acidente entre um carro e um caminhão no KM-10 da BR-324, em um trecho na cidade de Tanquinho, que fica a cerca de 150 quilômetros de Salvador. Entre as vítimas está um bebê de dois meses. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


No carro estavam o ex-candidato a vereador Adailton de Brito Lima, 38 anos, conhecido como Adailton Serralheiro, a esposa dele, Mariana Sacramento Gomes Lima, e o filho do casal, Moisés Sacramento Gomes Lima, que tinha apenas dois meses.



Também estavam no veículo a irmã do ex-candidato a vereador, Maria Brito de Lima, 47 anos, e a mãe dele, Faustina Brito de Lima, 73 anos. Já o motorista do caminhão não ficou ferido.


De acordo com a PRF, as vítimas que estavam no veículo são moradoras do município de Candeal. Elas saíram de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, e seguiam para casa. O veículo da família ficou destruído.


Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente, nem se a pista foi interditada.



Os corpos das vítimas foram retirados das ferragens por equipes da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses e do Corpo de Bombeiros. Em seguida, foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.



Fonte: Macajuba Acontece





6 comentários:

  1. Pode ter sido homicídio, n duvido de nd que envolva morte misteriosa e politica

    ResponderExcluir
  2. Fico triste pelo bebê, descanse em paz anjinho 👼⚰️😭o resto é políticos caixão ⚰️ lacrado💀😂

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos a todos os familiares 😢

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.